sábado, 5 de abril de 2014

Wonderful Life

Sozinha, meu pensamento te focaliza e o deixo livre, de de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentada pelo teu amor. Acordo sempre com os mesmo pensamentos mas com intensidades ainda mais fortes do que a do dia anterior, e estes mesmos pensamentos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, estranhamente boas, ótimas, maravilhosas. Quando falo contigo minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento te focaliza, e eu, ah.. eu estou te amando, com aquele amor que aumenta a cada batida do coração, a cada passo, a cada respiração, eu estou te amando e permanecerei te amanado enquanto eu viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário