sábado, 5 de abril de 2014

every time i made he laugh i thought about how i wanted to make he laugh forever. ( te amo )

Eu quero você. De todo jeito, entende? Eu quero aquela sua voz rouca, de sono. Eu quero seu suspiro, sua respiração forte. Eu quero o seu ciúmes, a sua insônia. O seu amor. Eu quero o que tivemos, temos e o que ainda teremos. Eu quero o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro. Eu quero minha vida ao seu lado. E se não for com você, então por favor, que não seja com mais ninguém. Eu quero seu doce, seu jeito, seu gosto. Eu quero tudo o que você é. Eu quero sua vontade. Eu quero ser seu desejo. Eu quero sua boca. Seu corpo. Eu quero tudo. Contando que seja você. Contando que, apesar de qualquer situação, nada mude. Que seja sempre nós. Que seja como é, e se tiver que mudar; que mude pra melhor. Que a cada dia, apesar da distância, eu te sinta mais perto e sinta cada vez mais que todo esse amor todo faz parte de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário