segunda-feira, 7 de abril de 2014

Juro.

Eu te amo, sei que não sei como falar, como explicar, tanto faz. Só sei que não sei. Você suspira qualquer qualquer e eu já tremo o corpo todo de tanto nervosismo. Me leva daqui, eu te levo daí, tanto faz, mas vamos juntos. Por mim a gente pode ficar aqui, quietinhos, dividindo cervejas, chocolate branco, edredom e sonhos.

Dias desses eu tentei te esquecer, sério. Realizei que tentar matar você de dentro de mim é o mesmo que morrer e continuar vivendo, sacou? Não morra não, não antes de você ouvir que eu te amo. Não antes de você dizer para mim, também. Ou que vai me levar, o que vai ficar aqui comigo.

Fica, mas vai! Nessa semana, você andou tão triste que minha alma meio que saiu de mim. E eu não sei se você sabe, mas se você estivesse aqui comigo, você seria mais feliz, a mais feliz. Juro. Deu até no noticiário, nas músicas que escuto e nos livros que ando lendo. Você gosta de ler, eu sei. Comecei a gostar de Nicholas Sparks porque vi você lendo. Sabe, se você for, eu não vou, eu sei, eu vou, mas vou para o mesmo ônibus que você for, dois bancos atrás de você. Não, não estou te perseguindo, só estou pegando mesmo ônibus que você pega até sua casa.

Não vá. Você está com fome? Eu tenho um casal de lábios e uma porção de sonhos que podem te alimentar. Sério. Como faz seu prato favorito? Eu posso aprender, sério. Mas também te amo. E amar, além de ser algo que me deixa nervoso e confuso, deve ser aprender a ser mestre em fazer o outro feliz. Assim, só para te deixar feliz, sabe? Isso é amor, você sabe, ou eu acho que sabe. Mas de qualquer forma eu gostaria que soubesse que lhe amo. É amor, sem aqueles coraçõeszinhos de emoction ou musica romântica por aqui, é amor, pronto. Ponto.

Entendeu algo? Não né, tá bom, perfeito assim. Se você entendesse eu ficaria até decepcionado por ter conseguindo explicar algo que não tem explicação. Na minha vida eu aprendi sentimentos são inexplicáveis, mas explicam todo o resto. Amor é muito sem sentido mas dá sentido a tudo. E este tudo, agora, antes, depois, é você. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário