sábado, 12 de abril de 2014

Troco.

Troco madrugada de final semana com desconhecidos bêbados para passar sábados inteiros ao seu lado, vendo filme de terror e amor e te ouvir reclamar do momo arranhando seus dedos do pé. Ignoro o meu passado de conquistas para te conquistar dia após dia. Mudo meu futebol de domingo por viagens até a serra, nem que seja para assistir a lua nascer e descer. Troco minha dieta do dia a dia por dias na cozinha ao seu lado cozinhando pratos gulosos acompanhado de suco de limão e vinho, com direito a brigadeiro de panela.

Troco beijos sem nome para escolher qual apelido gostoso vou te dar de baixo do edredom. Prefiro dormir de conchinha a ter que sair sem lembrar do que fiz de errado na noite passada.  Quero cartões de boa noite e mensagens indecentes -desde que seja você a remetente-. Troco perfume e roupas caras por pijama de algodão e cheiro de corpo suado. Troco copos de bebida vazia por tua cara amassada na manhã, depois de uma noite como caneta na folha da papel - rabiscávamos prazer, desenhávamos sorrisos meia lua e escrevíamos história.

Troco música alta  de balada pelo sussurrar da sua boca. Troco amizades passageiras por teus conselhos maternos. Troco o silêncio do meu lugar por suas risadas exageradas. Troco qualquer certeza de um encontro momentâneo para lutar pela eternidade ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário