sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quatro, cuatro, quarto, kuatro

Hoje completamos quatro mêses de infinito e daqui 15 dias completaremos 1 mês de namoro. Tenho muita coisa para falar então decidi escrever isso;
Bom, eu passei quatro anos sem namorar e nesses quatros anos a última coisa que eu queria pensar era namorar - por mais que eu ame namorar -. Meu trabalho é difícil, tenho muitas responsabilidades e passo muitos mêses viajando, a maior parte do amor que recebo é via webcam, abraços e beijos virtuais vindo da minha família e de meus melhores amigos.
Eu combinei com meu irmão de passar o ano novo em Ribeirão preto, também janeiro. Eu estava no pique, queria sair todo dia, queria me distrair, queria aproveitar o Brasil que tanto gosto, e de certa maneira eu zuei bastante até que em uma noite fui parar em um tal bar lounge chamado; Goa, estava com uma fila enorme, tão grande que estava quase dando uma volta no quarteirão, mas eu sempre tive minhas ''mãnhas'' de entrar nos lugares, olhei para os meus amigos e falei para me seguirem pois iríamos entrar sem problema e depois de alguns segundos sem problema nenhum entramos, muito bem.. vou passar direto para o momento que te conheci, estava indo embora desse tal bar pois não achei nada de interessante, até que de repente quando uma menina puxou meu braço, coisa que tinha acontecido a noite toda por outras, mas essa não queria falar comigo, ela queria me apresentar alguém e apresentou você, no momento que te vi logo pensei: ''Eu tenho que puxar um cadeira para sentarmos e nos encararmos por alguns minutos'' e logo depois que sentei para conversar e fixei meus olhos nela eu me assustei, tive uma leve impressão de que já tinha sido apaixonado por esses olhos, e junto com esse susto outro pensamento me veio na cabeça, pensamento misturado de sentimento: ''minha vontade de ir embora foi por água abaixo''. Mal eu sabia onde essa conversa iria parar, e muito menos eu saberia que depois de algumas frases e olhares trocados, eu ja estaria totalmente apaixonado por você.
Meu irmão me apressou e era hora de ir, eu sabia e não podia perder você, então bebado e apaixonado tentei pegar algum contato seu, depois de algumas tentivas engraçadas consegui. Chegando em casa, depois de um banho bem tomado eu me deitei na cama e fui atrás de você.

Depois de alguns encontros e reencontros, feitos de amor e infinito, feitos de paredes e camas, sacadas e chãos, de silêncio e gritaria, de amor e sabor, de sacanagem e aventura, de verdade sem maldade, vivemos o que muitos casais não vivem em um ano, vivemos uma história digna de um livro -filme- de amor. Nos despedimos, com aquele olhar e sensação de futuro arrependimento por não termos impedido minha ida. Eu vim para aqui e você aí,  eu estava com a ideia de não namorar a distância, ambos sabíamos disso, mas com o passar do tempo fui descobrindo que você tem tanta coisa em comum comigo que acho que voce é mais eu do que eu mesmo, você me cativou com seu jeito de ser, de falar, de pensar e sentir, me impressionou e me encantou com seu encanto. Com o passar dos dias eu fui percebendo que eu queria dormir todo o dia com esse sorriso lindo e acordar pro resto da vida contigo aninhada ao meu peito.
Todos os dias eu me lembro que você é do tipo que só por respirar já me inspira.  A pele que eu queria que meu cobertor fosse feito. O cheirinho que eu quero sentir ao acordar. A voz, nossa... a voz que eu queria guardar e fazer como música de fundo nos dias da minha vida. Falando na sua voz, não preciso mais de The Beatles para cantar Hey Jude pois tenho The biancas, desde novinho sempre sonhei com uma menina que fosse exatamente como você é e não vou nem tentar te detalhar, resumir, nem conseguiria. Sou loucão, eu sei, nem te beijei mais que mil vezes e já quero te beijar infinitas vezes, seja nos lábios ou no narizinho, todo corpo vale; desde que cheguemos ao infinito. Meio loucão né, eu sei, você é mil mulheres em uma, tá.. me expressei errado, você é uma que é melhor que todas. As vezes me pego pensando ''puta, estamos aqui nessa baita distância e estamos sorrindo e curtindo fazer qualquer coisa juntos, caralho, minha mulher é demais'' e na minha opinião, você é a tal; Mulher para casar.

E aqui estamos, e se você acha exagerado eu falar que estava apaixonado tão rápido, saiba que eu sempre fui apaixonado por você, daquele dia até hoje não houve sequer um minuto, acordado ou dormindo, no qual eu não estive pensando em você, fazendo planos para nosso futuro.

Eu já estou até ensaiando o que falar para seu pai e sua mãe, que piada contar para seu irmão ou como ser menos arrogante com seus amigos. Pensando nos presentes que lhe darei e nas surpresas que farei, quantas flores de girassol vou comprar para botar na sua cama, de que lado da cama cada um dormiria, na inoscência também me pego pensando onde vamos passar nossa lua de mel ou quantos gatos vamos ter e qual vai ser os nomes bobos deles - momo, mama, meme, mimi e tem até o mumu. Eu nunca exagerei, em poucas semanas você mudou minha vida de cabeça para baixo, mas eu descobri que eu sempre quis que ela fosse mudada, por você. Te amo, feliz quatro mêses de infinito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário