segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais outra noite

Ando imaginando, literalmente ando imaginando, a cada paço que dou pela cidade, vivendo eu minha vida aqui, e meu amor sua vida lá, e nós vivendo nossas vidas aqui e lá, e ando imaginando, que entre tantos sentimentos maravilhosamente misturados, claro que em um bom sentido, sentido de bomba de emoções explodindo em meu peito a cada respiração, a cada suspiro, entre tantos sentimentos e pensamentos pairando sobre o ar a minha frente sendo inspirados para dentro de mim junto com o ar que respiro, penso naquele momento o que gostaria de estar fazendo para o meu amor, e com o meu amor, eu tenho vontade de dizer para que ele descanse a cabeça em meus ombros porque naquele momento enquanto retomo o fôlego de olhos fechados, eu estou vivendo algo com ele dentro de mim, esse algo somos nós dois juntos, e eu podendo dizer: descanse sua cabeça em meus ombros meu amor, eu sei que tu está cansado, e então esta aqui o meu colo para aninhar você, e eu sei que tu está fraco, e estão aqui todas as minhas forças pra ti, eu sei que tu está esgotado, e estão sendo guardados unicamente para ti os meus milhões de beijinhos revigorantes, sei o tamanho da dor que te invade e está aqui meu coração para tirar essa dor de ti, e meus dedos para secar tuas lágrimas, olha eu tenho inveja desta dor ta?, ela esta roubando o meu lugar preferido em todo o universo; teu coração! Então descanse tua cabeça em meus ombros esta noite, e tudo ficará bem, tudo vai ficar bem, eu vou cuidar de ti sempre, eu disse SEMPRE, eu cuidarei de ti como minha prioridade porque tu simples e naturalmente é, deite tua cabeça em meu colo também, para eu poder te aninhar em minhas pernas enquanto enxugo tuas lágrimas e te faço cafuné, e eu ficarei a noite toda acordada até tu conseguir dormir, e quando tu dormir, irei te cobrir e deitar á sua frente, dividindo a respiração contigo e tão pertinho que meu rosto estará do seu, enquanto seguro tuas mãos e te vejo dormir, então descanse o teu coração porque estou aqui mais essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário