segunda-feira, 7 de abril de 2014

Live by the moon

Eu te procurei por muito tempo, tenho estado te esperando muito. Apenas sei que é uma questão de tempo,
Sabe.. quando se ama alguém, tudo parece tão certo, tão grande, tão quente e verdadeiro, eu preciso saber se tu sente isso também, talvez eu já tenha dito coisas fortes demais a ti, você não quer me dizer se acha que exagerei ou não? ..este meu coração já foi maltratado antes, desta vez eu quero ter certeza, pois eu quero lutar. Eu estive esperando por ti minha vida toda, tu és o amor que não morre nunca, tu me reviveu sabe?..! eu esperei tanto por ti..seu coração é tão bom, e junto ao meu é tão mais completo. Quando fizemos amor foi mais do que um toque ou palavras trocadas ou peles unidas, pés entrelaçados, teu suor em mim, meu suor em ti, e o toque dos nossos beijos, e tua mão em minha cintura, pé, perna, rosto, e minhas mãos em sua nuca, em seu corpo; quando fizemos amor foi muito mais do que isso, incrível né? Foi algo como se só fosse possível em sonhos, pois já era amor, sempre foi amor. E eu sei, eu sei porque tu me ensinou, me mostrou, sei o que o amor realmente é e realmente, ele é apenas um na vida toda, pois nunca havia sentido tamanha imensidão de sentimentos dentro de mim e de repente, várias vezes me peguei pensando como é possível que só aumente? e onde irei parar desta maneira? te amando tanto, onde irei parar? Dês de o momento em que te conheci, eu soube que na terra, não haveria um lugar que eu gostaria de estar tanto quanto em teus braços, é só o que peço. Tu tem o meu coração por inteiro, tu me tem por inteira, totalmente, completamente, loucamente, ah.. é isso mesmo, com todas essas palavras, tu me tem completamente, eu te tornei naquela lua que olho todos os dias, e que olhei varias vezes hoje, teu sorriso lá em cima me contemplando e eu aqui embaixo toda pequena na ponta dos pés, esticando os braços para tentar te alcançar numa tentativa lógicamente  falha, mas sabe o que é? eu não desisto não, eu sei que um dia vou conseguir toca-la, eu lutarei por aquela lua do meu céu que ao falar dela é como se ela estivesse ali só para mim, como se eu visse uma lua diferente do resto do mundo, mas sim, eu vejo, eu vejo teu sorriso na lua, eu vejo tu nela. Eu continuarei fazendo de ti a minha lua, e tu não terá que trabalhar, e tu passará todos os dias brilhando tua luz em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário