quinta-feira, 10 de abril de 2014

Meu amor é maior que todos os ventos contrários, e olha que os ventos são muitos ta? Mas poucos para meu coração. Meu amor é para sempre, eu eu vivo dele, respiro ele, ando ele, vejo ele, durmo ele, acordo ele, mordisco os lábios pelo amor, o meu amor é a minha força interior maior que todo o mal existente, eu vivo no meu mundo e ele é uma lua escrita amor, ou um coraçao escrito lua, Meu amor..Ah..é amor, mas não só amor na palavra, e sim amor com todo o significado que a palavra trás, com todos os nossos momentos que a pronúncia amor nos faz sentir, na pele, como um abraço de arrepios, um beijo da saudade, como um suor do tesão, mas vindo do coração, Não esta entendendo né? -Ah..esta sim, eu sei que esta, mas entenderá realmente quando tu esticar tuas mãos e conseguir me tocar na pele e não na tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário