terça-feira, 15 de abril de 2014

Se eu soubesse..

Se eu soubesse que aquele dia era a última vez que eu veria você dormir, eu teria me aconchegado em você mais apertado, e pediria a lua que lhe protegesse.
Se eu soubesse que seria a última vez que veria você sair pela porta, eu te pegaria pelo braço e lhe abraçaria, beijaria, e chamaria de volta, para abraçar e beijar mais uma vez.

Se eu soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto e palavra sua, para que eu pudesse ver, ouvir, dia após dias.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu teria ficado mais um minuto extra, ou dois, para dizer que eu te amo. Ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, ao invés de pensar:  ''Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar este dia.''

É claro que haverá um amanhã para tentar de novo, e nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta, é claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro ''Eu te amo.'', e certamente haverá uma nova chance de dizermos também : ''Você precisa do meu abraço?''.
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer, eu amaria dizer o quanto amo você.

Eu espero que nunca esqueça disso, o dia de amanhã não está prometido para ninguém, e hoje pode ser a  sua última chande de segurar bem apertado, a mão de quem você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não hoje?

Se o amanhã não vier, com certeza nos arrependeremos pelo resto da nossa vida, de não termos dados um sorriso extra, um beijo ou um abraço.
Sussurre nos meus ouvidos, dizendo o quanto você me ama e quer ficar perto de mim e eu vou usar um pouco do meu tempo para surrar: ''Me desculpe, por favor, me perdoa, obrigado, não foi nada ou está tudo bem''. Se não tiver presente, talvez o futuro não chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário