terça-feira, 8 de abril de 2014

Saudade de quem ama.

E a falta que sinto de nós não passa, não passará, sabe que nem quero que passe. Gosto de sentir sua falta, pensar em ti me faz fazer coisas que nem sei fazer mas só pelo fato de eu gostar de ti, eu faço.
Se a gente tivesse um mundo só para nós, e tivéssemos que construir ele do zero, sei que seria feito de luas e céus lindos, de lagos e barcos, de horizontes sem fim. Te ter meu céu fica muito mais completo mas quando estou sem você o sol não brilha direito nem faz muito efeito. Preciso de você como o céu precisa das estrelas, Noah da Allie, lembra de quando conversávamos sobre isso? Lembro de tudo, sinto tudo.

Eu sinto falta de tudo, de nada. Tudo é nada, nada é tudo. Nada contigo vira tudo, um abraço vira um filme, um beijo vira um livro, uma dança vira uma apresentação, um olhar vira notícia. Eu sinto falta de nós, sinto falta do passado mas sinto muita mais falta do que ainda não aconteceu, ainda. De uma maneira boba eu me esqueci de como pensar em outras coisas e me sobra pensamentos contigo, mas falta faz sabe, pensar, querer, sonhar e amanhã realizar. Eu começo a andar com meu coração na mão, até que correr começa passar muito devagar e decido correr e corro de olhos fechados, como uma criança boba indo abraçar seu primeiro amor, e corro tão rápido até bater de cabeça no tempo e perceber que ainda falta um pouco para te ver. Nossos segundos, nossos minutos juntos se transformaram em infinitos e nossas noites da forma mais bonita e intensa, livros. Eu cuido bem de você, de nós.

É, eu sei que você precisa de toques, sentimentos em palavras são gostosas mas não tem mãos para nos amar com toques, exemplos e carinhos. Eu me sinto mal, também. Sinto falta de ser o que você precisa por completo, não gosto nada de ser impedido, ainda mais quando quero correr. Pular. Ah, eu faria tudo, as vezes fico tão louco que loucura só não acontece porque sou um louco consciente.

É, eu poderia ficar aqui o dia todo escrevendo, assim como se eu estivesse na sua frente eu ficaria o dia todo te lendo, ficaria, fico. Vou ficar, tá? Nem que seja de longe, mas que seja perto. Perto é bom, perto é demais. Que saudade de estar perto, não de estar perto mas de estar com você. Com você, só você, deitado e aninhando a cabeça às suas pernas, olhando para seus olhos de baixo para cima. Maria gadú, caetano, kings of leon, nosso repertório não tem fim, assim como meu desejo de estar perto.

Ah, que saudade. To com vontade de me perder, viajar nas estrelas e sentar na lua. Quem sabe de lá eu consiga lhe ver, olhando para mim. Você sabe que meu amor não vai morrer, amor de verdade não morre, dura bem mais que um homem, bem mais que canetas e muito mais que travesseiros. Amor é verão no inverno no coração de quem ama.

Ah que saudade de você, de nós. Do momo, de nós. nós. Quero menos nó na garganta e mais laços, laços invisíveis mas indestrutíveis, feito com o melhor amor que tem, o verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário