segunda-feira, 7 de abril de 2014

I'm Yours

Existe uma cura para esta dor?
Talvez eu devesse comer algo, mas comida não acabaria com este vazio, estou faminta por você meu amor,..Bem.. eu passei por isso um outro dia no meu quatro frio em sobras e pedaços deixados para trás, eu sobrevivo na sua memória. Tudo de mim é tudo para você, você é tudo o que eu vejo, tudo de mim é tudo para você, você é tudo o que eu preciso. Existe um remédio para espera? Para que amores vitoriosos voltem? Existe um remédio para o ódio? Para cada segundo que eu estou sem você? Tudo de mim é tudo para você, você é tudo o que eu vejo, tudo de mim é tudo para você, você é tudo o que eu preciso. Toda esta vida é tudo por amor, e o amor será meu único caminho a percorrer pois ele me leva até ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário