terça-feira, 22 de abril de 2014

Eyes that won't cry lips that won't lie and love that won't die

O meu coração quer te dizer para tu dar o maior valor da vida em cada vírgula provinda dele, digo isso porque sei, EU SEI E TENHO A CERTEZA do quão grande meu amor por ti és, a ponto de viver em mim no mínimo para sempre. Meu amor, lembre-se sempre de cada palavra minha dita, pois todas elas são as mais verdadeiras,. Preste atenção quando digo que meu coração fica de joelhos pelo teu, e que ele te ama e quer somente o teu coração PARA O RESTO DA VIDA, e eu não precisaria dizer o quanto eu sou para sempre e o quanto jamais desistiria de ti porque acredito que tu sinta a energia que mando a ti todos os dias, mas direi novamente mesmo assim! Eu JAMAIS DESISTIREI de ti, a palavra desistir so cabe em mim quando se trata de desistir de pensar em desistir. Eu te afirmo com a maior certeza que ja tive na minha vida, com palavras muito serias, agora estou olhando em seus olhos, com meus olhos se enchendo de lagrimas por emoção, comum na verdade vindo de mim em relação a ti, mas agora estou parada diante a ti com meu coracao na mão, com os olhos cheios de lagrimas, com o rosto seriamente expressivo, te dizendo: EU QUERO PASSAR O RESTO DA VIDA CONTIGO, EU QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE, QUERO FICAR CONTIGO NAO SO NESSA VIDA COMO NAS OUTRAS TAMBÉM! SE NÓS VIVÊSSEMOS PARA SEMPRE, EU PARA SEMPRE FICARIA AO TEU LADO. O que quero dizer-te é que se eu  precisasse escolher outra direção eu escolheria contigo, se eu tomasse outro caminho seria apenas para chegar mais rapido a ti, porque todos os meus caminhos me levam a ti! Eu quero te contar o que falei de nos para as pessoas, alias muito de meus amigos adoram fazer uma roda ao meu redor para ouvir as historias e perguntar depois, quase como se eu estivesse dando uma palestra sobre o amor. Eu tentarei dizer com as palavras mais próximas que lembro de ter dito, pois queria as vezes que tu fosse uma formiguinha assim como eu haha para ver o que digo de ti quando não esta por perto, " nós nos conhecemos de uma maneira inusitada, foi algo gradativamente natural, me apaixonei por ele no primeiro instante e antes mesmo de toca-lo eu ja o amava com a força de toda uma vida, na verdade, com a forca de todas as vidas que ja vivemos juntos ate hoje, nós nos dissemos um ao outro que nos conhecemos dês de sempre porque é realmente isso que sentimos, não é para romantizar, ate porque não precisamos fazer mero esforço para isso, nos somos demais. E eu ja amava ele dês de o primeiro momento, e sabe, as vezes eu penso em tudo que ja aconteceu em minha vida ate hoje, não para repensar nem nada do tipo, mas para ver quantos degraus subi, para me auto reavaliar ate hoje, enxergar minha progressão, e nessas vezes que olhei para trás eu tenho comigo a consciência de que cometi muitos erros mas que isso nao muda o fato de eu viver por amor, alias, graças aos meus erros que eu consigo ser cada vez mais amor. Eu aprendi muito, e a minha opinião sobre o amor é que eu tive um namorado em toda a minha vida, e o william é meu segundo namorado mas primeiro amor, entendem? Se é ou nao clichê dizer isso eu nao me importo mas direi mesmo assim: o william é totalmente diferente e com ele eu nao so aprendi o que é o amor como também senti e sinto de uma forma que não há como sair de mim. E eu possuo crenças muito conservadoras em relação ao amor, para mim não existe isso de ficar junto para separar depois, ou é para sempre ou não é, e por mais erros que eu ja tenha cometido nos meus caminhos, por mais passos tortos que eu ja tenha dado, eu nunca deixei de possuir essa minha essência de ser o que sou é de pensar como penso, eu acredito que o amor so se sinta uma vez, e a gente sabe quando é amor, e quando se ama alguém nao se separa nao se abanadora nao se desiste porque todas essas opções na realidade estão fora de cogitação. Eu sou a pessoa que acredita no amor eterno e que na vida sempre procurou por isso, ate que eu encontrei quando havia parado de procurar, eu estou com william para o que der e vier é ao lado dele permanecerei pois o amor para mim é algo inseparável diante da pior dificuldade." é assim que falo de ti para meus amigos, eu te sinto como o amor que me libertou o amor que  disse para meus órgãos: "não fiquem invejosos mas irei ocupar todos os espaços da Bianca agora e serei o responsável por ela respira e suspirar william" EU TE AMO COMO MARIDO E MULHER, Namorado e namorada, amor e amor, eternidade, infinito, tu william é a capa do meu livro e todo o resto, tu é meu livro, e o meu tao estimado sonho de escrever um livro, se um dia der certo como meu coração imagina, será sobre ti, sobre o que sinto por ti, sobre nos, o livro que sempre quis escrever é ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário