sexta-feira, 4 de abril de 2014

Balada do will. 05/04/2014

A verdade é que tá SUPER foda. A algumas semanas descobri que você é o amor da minha vida e estamos longe, e distância não é fácil, não é arma mas mata tanto quanto. Não sou hipócrita, ficar longe dói pra ''caralho'', ficar longe de quem amo me deixa com cara de gato abandonado. Só não tento exagerar muito para não entrar em depressão e o ''caralho'' que for. Falo de perder o chão, perder a gravidade, de entender mesmo o que é dor.

Eu já tentei algumas coisas, terminei algumas dúzias de cervejas, sequei garrafas de vinho. Não encontrei alívio. Escutei milhares de músicas, de todos os gêneros,  todas com letras de amor, nenhuma delas pareceu dizer o que eu queria dizer, o que eu queria escrever, muito menos o que meu coração precisava gritar. Depois de tantas tentativas falhas acabei realizando que minha cura é te ver, pode até vendo na webcam dormindo ou por fotos que não se mechem, tudo vale. Até o momo vale.

Se eu começar a falar das lembranças, aí é que a coisa fica feia. Ela sempre me dizia o que eu queria e como queria. Você já sabe tanto de mim, não que eu me importe de você saber demais de mim mas é que você sabe tanto que não sobra nenhum canto para te contar tudo.

Me ensinou que os lábios fazem tanto quanto as mãos. Ela é dessas que não tem ''tipo'', ela não é um tipo, ela é ela e pronto. Ela fazia dos nossos momentos de amor ser tão sagrado quanto um templo deve ser. Seu gemido é alto, mas acaba virando música íntima para o nosso momento, e até eu entro nessa música com meus gemidos e suspiros meio desafinados.

Foi tanto em tão pouco tempo, ela é dessas que só de olhar já me faz sorrir, ela é dessas que só de me olhar meu coração nem bate mais, chega de voadeira me derrubando no chão. Joga o cabelo pro lado e meus olhos acompanham em câmera lenta. Quando eu menos percebi, eu já dou o mundo inteiro para você, faria qualquer coisa por você. Ela é assim: linda. E sobravava tanto que quando eu encostava nela que eu me sentia lindo também. Pode acontecer o que acontecer, gritar, chorar, implicar; mas eu morreria ao seu lado. Só que não deu ainda.

Será que se eu dizer: ''casa comigo vai ser muito?''. Só dá para casa depois de beijarmos infinitas vezes -cada beijo contigo é infinito-. Só dá para casa depois que viajarmos juntos. Só dá para casa quando você quiser casar. Só dá para casar depois que conseguirmos o vídeo do nosso primeiro encontro.Imagino nossos filhos com seus olhos, olhão preto e mágico. Imagino mini biancas brincando com o tal mumu.
Sou contigo eu mesmo, sou todo eu, todo seu ou teu, sou assim: meio torto e alto, gosto de escrever, sonhar e principalmente de te amar.

Ah, minha balada tá demais viu? Está tocando The last shadow puppets, Arctic Monkeys, rola até John Mayer e Coldplay ao vivo! To dançando com o teclado e cantando poesias, bebendo um monte de amor -esto meio embriagado-, estou vendo biancas demais por aqui, uma, duas, cem?.. putz, acho que bebi amor demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário