sábado, 19 de abril de 2014

Infinite is not enough.

O momento em que eu tinha certeza que qualquer caminho que eu fosse, qualquer direção que eu tomasse, qualquer decisão que eu tivesse, todas seriam na sua direção, eu sei que eu vou te encontrar e vamos nos unir, vamos viver o nosso infinito. O infinito não é o suficiente, não, não para nós. Fique com Deus minha pequena, meu amor, minha lua, meu coração ambulante. Quando eu parti, eu deixei meu coração contigo, eu espero que ele esteja protegendo-a pois eu sabia que você tinha medo de escuro e de se machucar. O seu amor mora em mim, e o meu, em ti. Nunca haverá distância, nunca existirá a falta de nós, nós existimos, nosso livro existe, nosso romance está em ti, está em mim, está no mundo. Sempre que sentir minha falta, olhe para a lua, olhe para seu coração, pois dentro do seu coração você vai encontrar o meu, ajoelhados lhe pedindo carinho e proteção e querendo te dar o mesmo. Você sempre será a minha mulher, a minha melhor amiga, a minha namorada, a minha esposa, a minha velhinha, a minha escritora, a minha cantora, a minha alma gêmea. Eu vou lutar por ti, eu vou te esperar e quando você menos esperar, eu estarei chegando, te pegando pelas costas, abraçando a sua cintura, e dando aqueles abraços que não tem fim, assim como o do último dia em que estivemos juntos. 

O amor não vai, o amor não fica por caridade, por pena ou por não ter para onde ir, o amor desconhece qualquer motivo para não continuar a viver e é totalmente incapaz de encontrar algo afiado o suficiente para quebrar. O amor não entende o tempo que passa com tanta pressa e não se abala com as direções contrárias. Ele luta contra o vento e contra as tempestades, ele se afoga, mas se afoga de amor. Ele luta, ele resiste, ele existe. O amor sem complicação nenhuma fica. Não vai, resiste aos jogos e brincadeiras de muitas novas paixões interesseiras, não tem olhos para esses passatempos tão passageiros.
O amor é simplesmente mais que amar. O amor é uma vontade incontrolável de querer ver seu amor feliz. O amor do tipo incondicional, não morre nem quando o outro morre, o amor mesmo se não correspondido não se vai como a paixão vai, o amor quando realmente amor fica ancorado nos mares mais profundos dos nossos corações.
O amor verdadeiro só precisa de apenas um amor para existir. 

Eu te amo, eu te amo para sempre, mas daquele sempre que é sempre mesmo, sabe? Sei que você sabe.

Todos os dias eu lembro que você é do tipo que só por respirar já me inspira. A pele que eu queria que meu cobertor fosse feito. O cheirinho que eu quero sentir ao acordar. A voz, nossa... a voz qeu eu queria guardar e fazer como música de fundo nos dias da minha vida. Falando na sua voz, não preciso mais de Beatles para cantar, pois tenho Biancas, desde novinho sempre sonhei com uma menina que fosse exatamente como você é, não vou nem tentar te detalhar, resumir, nem conseguiria. Sou loucão, eu sei, nem te beijei mais que mil vezes e já quero te beijar infinitas vezes, seja nos lábios ou no narizinho, todo corpo vale; desde que cheguemos no infinito. Meio loucão né? eu sei, você é mil mulheres em uma, tá... me expressei errado, você é uma que é melhor que todas. As vezes me pego pensando ''puta, estamos aqui nessa baita distância e estamos sorrindo e curtindo fazer qualquer coisa juntos, caralho, minha mulher é demais'' e na minha opinião, você, bianca, meu amor, você é a tal; Mulher para casar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário