segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fica comigo.

Fica, vai, fica um pouco mais. Na geladeira tem suco de limão que você gosta,  peço mc donalds, até xis tudo sem mostarda. Fique. Vai chover daqui a pouco, eu ouvi dizer. Mas se não, é Ribeirão Preto, é quente demais. Seilá, mas fica. Eu ligo o ar, boto o ventilador, se não tive eu fico te abanando, se você quiser. Fique mais um pouco. Ou muito mais um pouco. Ou muito mais. Tem aquela camisa minha que você sempre quis usar para dormir. Eu comprei alguns filmes para a gente ver. Fica para nós vermos juntos. Comprei o dvd do RBD para escutarmos juntos -opa-, Maria Gadú e Cateano, Renato, mas fica, para ouvirmos juntos. Para ficarmos juntos.

Fique um pouco mais. Eu lavo a louça e posso ler para você, ao mesmo tempo. Posso fazer pão de queijo com mel, até fazer pizza de mentira. Eu arrumei uma cama para nós, para também tem esse sofá cinza. Fique, lá fora tá perigoso demais, ouvi dizer no noticiário que o seu bairro é muito perigoso. Há malandrinho por toda a cidade que assaltam em esquinas ou ônibus. E os taxistas são maus também, eles podem tentar te assediar, algo assim. Se for, vai comigo, sem mim, não vai.

Fica, to doente. Olha para mim? Estou começando a sentir febre, comecei até a tossir, tô com câncer, seilá. Perdi meu coração -acho que você sabe onde está-. Minhas mãos estão suando e tremendo e sinto que meu coração está acelerado demais essa noite. Fica para cuidar de mim, eu de ti? Fica, tua mãe pode esperar. Teu ex pode esperar. Teus amigos que dão em cima de você, todos podem esperar. Até tuas amigas que não gostam de mim podem esperar. O momo pode esperar, ou leva ele para cá. Manda mensagem para todos eles e diz que está por aí, no mundo da lua. E se você quer eles, chama todo mundo, mas fica, ficamos todos juntos.

Ah.. fica, tem chocolate branco com biscoito na cozinha. Tem livros, todos legais, os que você gosta. Tem jogo, tem vide-game, baralho, algo assim. Tem coisa de cheirar, beber. Fica, tem seriado, tem netflix. Eu prometo não arrancar tufão do seu cabelo ao arrumar ele, Prometo não te machucar quando fizer cócegas. Prometo fazer massagem. Ou simplesmente te botar no meu peito e te fazer carinho na nuca até você adormecer. A gente pode fazer amor, ou sentir amor, os dois. A gente pode falar mal dos outros, de mim, de nós. A gente pode ficar quieto, em silêncio.

Você precisa ir? Tá, vai. Mas deixa seus lábios, teus braços, seu sorriso, sua risada, sua voz, tuas pernas, teu peito. Na real, não vai não, fica. Fica que você é minha lua. Você é o todo de tudo que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário