segunda-feira, 21 de abril de 2014

Se.

Se esquece, lembro. Se ama, amo, se não ama, amo. Se beija, beijo, se não beija, roubo.
Se tu cair, eu me deito. Se você quiser partir, eu deixo. Se você mentir, eu sinto. Se você cantar, eu ouço. Se você doer, eu dôo. Se você pedir, eu me dou. Se quiser casar, caso, se casa, moro. Se você chegar, te enxergo. Se for tiver par de asas, vôo. Se tu chover, me molho. Se você der, eu pego. Se você quiser, eu não nego. Se não desejar, eu me vou. Se você beber, me embriago. Se você pedir, eu mudo. Se você chorar, conforto. Se quiser deixar para lá, eu não deixo. Se tiver frio, esquento. Se for meia-noite, te acolho. Se for fim de tarde, me ponho. Se você dormir, te sonho. Se quiser ligar, fala, atendo.Se me espera, espero, se não espera, espero. Se momo, se mimi e se mumu. Se lamentar, entendo. Se você sorrir, sorrio. Se for me prender, me rendo. Se tiver doente, me interno. Se for apagar, te acendo. Se modificar, aceito. Se me convidar, eu vou. Se me acompanhar, respeito. Se você mar, mergulho. Se tem lua, tem nós. Se tem nós, tem infinito. Se não quiser mais, conformo. Se você vier, eu vou, eu quero. Se for demorar, eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário