domingo, 16 de março de 2014

You're only like 4 or 5 inches away on a map. Miss you

Quero te dizer que sua falta dói, e não é pouco. É como se fosse deitar na cama no fim de cada noite e me desfazer em lagrimas, é como se tivesse uma estrela a menos no céu,se é que me entende… É ruim a sensação de abrir os olhos todas as manhãs e saber que não haverá ti durante todo o meu dia, sabendo que abrirei os olhos e nao irei te ver ao meu lado, que nao irei acordar com tua pele na minha sentindo teu calor, mas um sms seu de bom dia, ou apenas um oi teu, que ja me fortalece para conseguir agüentar estas noites solitárias e estes dias repletos de saudade que me invadem de uma forma que quase me controlam para sair correndo ate onde tu esta. pode parecer pouco, afinal, são apenas palavras, mas essas palavras realmente fazem do meu dia algo extremamente bom, pois sao tuas palavras. Faz falta o seu boa noite para que eu realmente consiga dormir bem e sonhar com nós dois. Faz falta teu beijo no meu rosto, tua mao na minha, nossas pernas entrelaçadas, nosso calor se juntando, nosso coracao batendo forte e em sintonia, faz falta tua pele macia, a tua voz, faz falta o teu peito me servindo de travesseiro, faz falta ouvir teu coracao bater, faz falta sentir teu suor, faz falta olhar fundo em teus olhos enquanto falo, olhar fundo em teus olhos ao acordar, olhar fundo em teus olhos em nosso momento de sacanagenzinha, faz falta sentir tua respiraçao ofegante, tua respiraçao calma, tua respiraçao apaixonada, faz falta poder contornar teu rosto com meus dedos ate tu dormir em meus bracos, faz falta acordar com este teu sorriso maravilhoso e querer te morder ao ver teus dentes separados lindos, vontade de te morder de tao meu, de abracar forte e nunca soltar, faz falta o frio na barriga de encostar em ti e de dividir o travesseiro contigo e de deitarmos de conchinha debaixo das cobertas, de olharmos as estrelas e de acordarmos apenas para nos olhar e trocar uns beinjinhos enquanto adormecidos, tu faz tanta falta e eu sou louca por ti, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário