domingo, 16 de março de 2014

There is nothing is that you could ever do that would make me not want to be with you

Meus sentimentos estão cada vez mais intensos, eu sinto tudo, turbilhões de sentimentos mágicos ao longos do dia..ao longo dos dias. Eu sinto a saudade; saudade dos olhos dele, saudade da boca tao avermelhada dele, boca expressiva e sorridente, com aqueles cantinhos, aquelas covinhas que me derretem, saudade do abraço dele confortavelmente seguro, como se naquele momento nada mais importasse pois meu mundo inteiro estava aconchegado em meus braços, eu sinto falta ate dos silêncios dele, saudade do modo como ele falava enrolando as palavras em sua língua, um modo ate enroladamente engraçado com aquele sotaque dele que transmitia segurança. Eu sinto falta, saudade do modo como ele segurava o cigarro entre teus dedos tao fortes que por um momento me fazia focar neste mero detalhe de observar suas mãos que são tao lindas, e neste momento eu nao conseguia controlar a ansiedade que me invadia em querer desesperadamente que ele jogasse fora logo o cigarro para poder entrelaçar meus dedos nos dedos dele, para eu ficar ainda mais louca ao ter aquele tipo de sentimento quando minhas mãos iam de encontro às dele, e sentir aquele aperto e apertar de volta suas mãos bem forte como se ele estivesse caindo e meu aperto em forma de palavras seria como "estou te segurando, nao te deixarei cair". As palavras ja nao saem mais como gostaria, elas nao conseguem satisfazer meus sentimentos tao profundos por ele, as minhas palavras são pouco para o que sinto e gostaria que existisse alguma forma de poder demonstrar exatamente como me sinto, eu gostaria que ele pudesse ler meus pensamentos e então eu tenho a certeza de que ele fecharia os olhos e suspirasse como se estivesse sentindo os medos indo embora,se sentisse o que habita meu interior. Eu queria que ele soubesse dos meus pensamentos tao bregas de não saber mais se é impossível ele me sentir quando fecho os olhos, quando choro, quando sorrio, quando rio..na intenção de que ha uma conexão que possa fazer ele ler minhas emoções, quase como pegar meus sentimentos e colocar dentro dele, porque talvez assim ele entenda que depois de eu ir tao longe por alguém, eu nao quero mais ninguém. Eu precisei errar bastante para amadurecer e florescer dentro de mim o que hoje esta tao nítido, e foram estes erros que me tornaram uma pessoa ainda melhor do que antes. Não posso apagar meu passado nem todas as vezes que acabei confundindo liberdade com libertinagem, e nao faria se pudesse, nao apagaria pois isso mudaria o fato de nossos caminhos que se nao fossem tao tortos jamais teriam se cruzado. Cada erro que cometi com meu coração se transformou em lições que jamais repetirei. Hoje sou um coração ambulante, assim como ele diz. O que posso dizer? Eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário