sexta-feira, 28 de março de 2014

Estou sentindo saudades, mas sentindo saudade do que ainda não aconteceu, entendeu? Sentindo saudade de todas as noites que eu passei te observando ao dormir e da sensação de calmaria que eu senti ao seu lado. Vi as fotografias que não tiramos juntos na sacada da sua casa enquanto estávamos abraçados... Ah.. e aquela lua? Eu sei que ela brilhava para nós, só para nós. 
E aquele show do Kings of Leon que não fomos juntos e você subiu no meu colo para cantarmos juntos? Putz eu tenho certeza que o vocalista cantava a maioria das músicas para nós, só para nós.

Aquela manhã que não acordamos juntos e olhamos um para o outro e nossos olhos diziam: ''ainda é cedo para ir embora'', não era preguiça de ir embora, era vontade de ficar, era vontade de não ir, era vontade de nós. Era bom sabe? era certo, era mágico, era nós, Ah... que vontade de nós.
E daquela guerra de travesseiros que não tivemos mas que no final sempre acabava em abraços, suas pernas abraçando minha cintura era sinal de trégua, agora era outra guerra, guerra de toques, puxões, mordidas, beijos, (...), mas essa guerra não acabava em sangue, acabava em amor.
E aquela primeira vez que nunca nos encontramos? Ah... essa é a que tenho mais saudades, fui andando em sua direção, sem tirar os meus olhos dos seus, quando eu peguei a sua mão eu senti, que nossas mãos se entrelaçavam do jeito mais aconchegante, e quando nossos lábios se aproximaram ? que demora... e quando nossos lábios se encostaram? Ah... infinito beijinhos em você.
E aquela despedida que nunca aconteceu? essa é a mais difícil, olhar seus lábios molhados pelas suas lágrimas, ver seus olhos dizendo ''ainda é cedo para ir embora'', era como andar em direção contrária, indo exatamente na direção oposta do que eu queria ir, indo para longe de ti era simplesmente entrar na rua errada, me perdi depois que virei naquela esquina... Ah...vou parar por aqui, tenho que achar o caminho de volta para casa, sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário