segunda-feira, 31 de março de 2014

O quanto você sabe sobre amar não significa necessariamente quantos livros de amor você já leu ou de quantos relacionamentos você já teve. O amor depende quanta segurança você sente no abraço dela, de quanta pressa você não tem de sair de perto dela, do quão forte seu coração bate quando ela chega, mesmo que esse momento já tenha acontecido algumas infinitas vezes.
Depende de como você enxerga beleza nela por trás do olhos inchados de quem acabou de acordar ou das unhas mal feitas depois de uma semana corrida sem tempo para ir a manicure. Depende do quanto você sorri quando lembra dos momentos que passaram juntos ou do quão envergonhado você se sente ao lembrar de cada peça roupa que ela vestia na primeira vez que vocês se encontraram.
Saber sobre o amor não depende da sua sabedoria ou conhecimento sobre o amor. Depende do quanto ela completa o seu incompleto, depende de se apaixonar todos os dias, depende de se sentir perto mesmo longe.
Saber amar não é forçar, é ela sem intenção nenhuma te fazer sentir certeza, é ela te fazer feliz sem tentar te fazer feliz, te surpreender com a naturalidade de se ela mesma, depende do quanto você se sente livre e seguro. Do quanto você vive amar e planta o amor, depende da simplicidade de sentir o amar sem pensar em amar, por mais bobo que isso apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário