domingo, 16 de março de 2014

You're my lobster

O sentimento é incrivelmente intenso..como são iguais nossos coracoes! O meu amor se encaixa perfeitamente ao teu. Nosso anjo da guarda nos guia adiante cada vez mais, nos respondendo em detalhes simples do dia, naturalmente guiados pelos nossos coracoes, como se o mundos estivesse fazendo que sim com a cabeca. Se o mundo pudesse falar, ele nos diria "Vocês estão trilhando caminhos certos, e o destino que juntou vocês é o mesmo que sempre planejou vocês dois juntos" o mundo nos diz isso mas não em palavras, ele nos diz isso através da natureza, através do brilho do sol, lembrando a intensidade em seus olhos. Nos diz através do vento que sopra em eu meu rosto, me relembrando seus toques. Através da lua que brilha tão intensamente no céu, me fazendo sentir como se eu estivesse deitada em seu peito sentindo tua respiracao em mim, sentindo teu coracao ritmado ao meu. Os nossos dias são amor e o destino responde através da natureza o quão certo somos. O sol até brilha mais forte do que o normal, mais intensamente, como quando faz frio e estou de conchinha contigo, naquele momento, somos infinitos. Eu não irei nos abandonar, este tipo de pensamento não há lugar em mim, todas as coisas necessárias a se fazer para chegar até ti, é este tipo de pensamento que me ocupa, tu me ocupa, tu sou eu, eu sou tu, somos um. Estou cada dia mais ao teu lado meu amor, tu é o próprio um em um milhão, sabia que tu me faz a garota mais feliz do mundo todo? Meu coracao encontrou o coracao que esperou por muito tempo, como não ser a garota mais feliz do mundo todo sabendo que tu existe em algum lugar? Meu coracao ama tanto o teu, ama tanto tua alma, pura e intensa. Realmente me sinto completa contigo, e olha que tu esta longe.. mas também perto.. momo. Meu amor ti supera tudo. Saber que tu existe é como só ter o lado bom da vida, aliás, não é só como.. é simplesmente ter só o lado bom da vida. É como ver o por do sol ao teu lado, é como dormir de conchinha, é como usar tua blusa para dormir, é como dividir o travesseiro, é como poder voar contigo, como acreditar, e sonhar, e planejar e ter a certeza de não estar enganada. Tu para mim vai muito além dos sentimentos transmitidos por estas metáforas, tu vai além das imaginacoes destas metáforas. Tu faz parte de mim, tu é o sangue que bombeia meu coracao, e que passa em minhas veias, tu é tudo. A cada passo que dou, estou pensando em ti, você está em minha cabeca dês de o primeiro segundo que meus olhos te encontraram, e não saiu dela dês de então. Viverei minha vida sempre contigo crescendo dentro de mim em cada batida do meu coracao, não há intervalo no meu amor por ti, nos meus pensamentos por ti, e o que tiver que acontecer para eu poder estar contigo, irei encarar, não irei nos perder. Peco a deus todos os dias para que cuide de ti enquanto não posso. Eu te amo, momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário