terça-feira, 6 de maio de 2014

Você é o meu calor. O meu verão.

Bianca, quando você me conheceu meu coração estava tão gelado, seu amor chegou abraçando de um jeito quente demorado numa manhã bem fria de inverno. Fez com que o meu coração gelado voltasse a bater forte e desesperadamente. Deixou meus lábios com o melhor sabor que já provei. Diante do nosso infinito, do nosso amor, eu acabei me esquecendo da distância e do frio. Mas infelizmente, elas não esqueceram de mim.

Todo aquele calor que você me deu foi levado de mim e as noites frias voltaram a congelar meu coração, cada dia mais. Eu não consigo acreditar como a vida pode ser tão cruel, eu sei que o inverno é uma época linda do ano, mas não em meu coração. Quando tento recordar do calor que era sentir sua pele, recebo um vento frio em minha nuca, e consequentemente, um choque da realidade.

Você trouxe a cor que minha vida precisava, que contratava perfeitamente com a meu colorido. Agora sobrou apenas o frio, um grande castelo vazio e gelado dentro do meu peito, onde abriga o meu coração. O dor de um coração que foi aquecido e teve de retornar ao gelo é maior do que um que foi reaquecido. O meu coração nunca mais poderá suportar outro verão, a não ser o seu. Viverei no inverno longe de ti, e aguardarei ansiosamente pelo verão, que é junto com o seu coração. Você vive em mim Bianca, você vive dentro de mim. Eu te amo para sempre, você é meu infinito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário