quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cada dia do seu calendário.

Eu quero, sabe? Quero muita coisa, mas muita coisa recheada de muito sossego, de muita varanda, de muita boca e muito arrepio. Arrepio de mimo e arrepio de safadeza.

É que eu estou com vontade de juntar as nossas escovas de dente, entende? Estou querendo você do meu lado para eu botar minha perna por cima quando eu for dormir depois de um dia cansativo. E tem ninguém nesse mundo que me faz sorrir como você faz, sorrir que nem um bobo mesmo em dias nublados e tempestades. Eu posso esquecer minhas ex-namoradas. Posso de alguns planos que fiz com meus amigos na época que não te amava. Posso te ensinar a jogar vídeo game e deixar você ganhar. Ou posso parar de jogar para assistirmos um filme de terror juntos, só uma desculpinha para nos abraçarmos depois de um susto.

Eu só vou ficar bêbado contigo. Eu não posso deixar de ver meus amigos do coração mas prometo te apresentar todos eles. Eu posso me acostumar a andar contigo de mãos dadas e nem ligar tanto para o mundo que liga tanto para nós. Sempre que eu estiver perto eu tentarei não me atrasar tanto mas prometo avisar sempre que isso for for acontecer. Eu posso usar minha melhor roupa quando for visitar sua família. Prometo não fazer besteira perto deles.

Prometo muitos presentes surpresas e jantares inesperados. Daqueles que eu chego na sua porta e sussurro bem baixinho: ''vem, vem comigo hoje vamos esquecer do mundo'', e assim a gente vai, viver nossas cenas de romance nos lugares mais inesperados. Vou me esforçar para lembrar de deixar a tampa da privada abaixada e não vou fazer pipi na tampa. Mas não prometo não rir da sua cara de brava quando você se você sentar com o bumbum na tampa molhada do pipi que escapou. Mas eu farei questão de tomar uma ducha contigo e te ajudar a limpar. Prometo limpar o puffpuff do momo quando a caixinha estiver cheia, e prometo dar tapinhas no bumbum dele quando ele quebrar alguma coisa na nossa casa.

Prometo muitas receitas no meio da madrugada quando você estiver morrendo de fome ou um simples miojo com suco de maracujá. E chocolates branco extras quando você estiver de TPM. Prometo aprender a tocar violão para cantar serenatas românticas quando você estiver dengosa ou triste. Eu não garanto afinação muito menos talento com o violão. Prometo te levar nas atrações do nosso agrado. Prometo dançar contigo, mesmo não sendo um ótimo dançarino, e se você preferir, na chuva. Posso te trazer flores de girassol, mas só de vez em quando. Mas eu acho meio bobeira presentar alguém só com flores. Eu quero é ter um jardim com você e cuidar dele sempre, juntos.

Prometo te ajudar a estudar, e se eu não souber te ajudar eu tento não atrapalhar assoprando na sua orelha ou cutucando nas costas e na barriga. Eu posso fazer massagem sempre que você tiver um dia complicado, e se não tiver, também. Mas que isso seja recíproco (haha). Prometo ler seus textos da sua futura faculdade e estudar o assunto no google para te ajudar nas matérias. Mas não prometo gostar de nenhum assunto estudado.

Eu juro fidelidade, e isso inclui não olhar para as mulheres que andam na minha frente ou do lado; não provocar assuntos que pareçam flertes; e te deixar sempre ciente de todas as mulheres que ficariam afim de mim(mmm humilde). Prometo, mas prometo mesmo, rir da sua cara quando você estiver com ciúmes. E prometo te beijar depois que você ficar brava das minhas risadas. Prometo te beijar em todos os momentos. Vou tentar sempre lembrar das nossas datas especiais, seja do dia em que nos conhecemos ou do dia em que tivemos nossa primeira briga.  Mas prometo, juro, que quando estiver perto, eu vou tornar cada dia do seu calendário, um dia inesquecível para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário