segunda-feira, 12 de maio de 2014

Te amarei para sempre.

Há quatro meses e dezesseis dias eu conheci ela, a menina-mulher. Eu na real já poderia para por aqui. Eu não sei se isso é uma declaração por ti, pelo nosso namoro, amizade,parceria ou simplesmente por tudo que você me ensinou, mas te amo.
Para começar eu vou falar que as vezes me sinto como um menininho perto dela, por mais que eu tenha que manter o meu papel de homem seguro, não tem como, eu me sinto como um menininho ouvindo a história de uma heroína que salvou a cidade de Ribeirão Preto e ainda lembrou de passar na loja de cartões para comprar o meu cartão de gatinhos.

Ela é perfeita e nem sabe, essa palavra que é tão banal faz sentido para mim, para ela.
Às vezes, eu penso como é louco o nosso amor, também penso como é bonito e gostoso. Eu na real penso em tudo, até no que não poderia pensar. Ela sabe o que quero, mesmo sem eu falar, ou mostrar. Ela trabalha, estuda, inova no seu visual, malha do jeito dela, canta, toca violão, e ainda tem tempo para fazer o show dela ao vivo só para mim. Ela não precisou de mini-saia para me conquistar, nem de um perfume caro, os olhos morenos dela faziam o trabalho de chamar a atenção dos meus e o perfume natural do corpo dela era o que eu queria, era o aroma que me hipnotizava. Eu me lembro das vezes que ela estava vindo em minha direção, mesmo tão pequena e calma, quanto mais perto de mim mais rápido meu coração batia, eu ficava louco perto dela.

Com o passar tempo com ela, eu fui percebendo que pouco eu sabia sobre amar, ou pouco eu sabia sobre carinho, ela simplesmente me surpreendeu e me mostrou que não precisa de presença para estar presente. Ela me fez entender que um sorriso serve como colo, e que o silêncio também é resposta. Eu adoro quando ela chega com aquele jeito hiperativo -balançando as pernas- e calmo, eu todo bobo paro e penso, quase babando, : ''Lá vai ela... que menina que linda, que sorte a minha''. A risada exagerada dela me faz sorrir exageradamente. Eu sempre demorei tanto me arrumando para ver ela, colocava minha melhor roupa e me encharcava de perfume só para agrada-la. Mas ela sempre me mostrou que o que ela tanto reparava era o meu sorriso, meus olhos ou até as pintas do meu braço, sabe, que mulher eim. Quando estávamos juntos, não precisa de roupa ou um hotel cinco estrelas, nós dois transformávamos a mesa de um bar em um castelo, transformávamos um sofá em uma cena de filme. Não tem como esquecer daquelas manhãs ao seu lado, quando a gente nem notava que já era quatro da tarde, a gente só estava ali, brincando de deslizar os dedos nas curvas um do outro, fazendo piada e sorrindo na maior inocência do mundo, quando na verdade, estávamos sentindo amor.

Os momentos que a gente teve são aqueles momentos que nem existem palavras para explicar, é aquela sensação de ah... inexplicável, simplesmente só nós dois sabemos. Eu beijava ela como se não houvesse amanhã, e no corpo dela eu sussurrava com as minhas mãos de como a amo e a quero bem. Com a boca eu desenhava amores e naquele pescoço de perfume menina-mulher. Nossos olhares se compreendiam, conversavam sem parar. Eu vejo ali, não uma mulher que me empresta o coração e a alma, mas sim, uma mulher que me empresta o verbo, o braço , o tempo, o calor e até a coberta. Tudo isso em um infinito totalmente nosso. Nos nossos dias juntos a gente realmente entendia o sentido de passar o infinito em um momento.

Eu não sei direito porque encantei tanto ela, se foi minhas piadas sem intenção de serem piadas, minha voz meio boba ou meu jeito meio desengonçado. Sempre foi tão complicado dividir meu lado com alguém, mas agora é complicado não dividir meu lado com ela. Ela me cativa e me faz sentir calma na alma. Coisa nenhuma consegue estragar o brilho dela, não adianta nem tentar feri-la, ela sempre continua sorrindo e parece ser a prova de tiros e decepções, muitas vezes ela me levantou quando ela já nem tinha mais forças para levantar, me estendeu a mão quando já estava cansada, falou quando não tinha mais voz, cantou para mim dormir quando ela queria dormir. Me deu colo quando precisava de um, ela muitas vezes me ajudou quando ela mesma precisava de ajuda. É, que mulher né? Demais ela, sinto maior orgulho de dela, sinto uma admiração imensa por ela. Hoje eu entendo o sentido de querer fazer tudo por alguém, ou o sentido de querer ser o melhor para alguém. Sim, isso é uma declaração por ti, por quem você é, para agradecer por tudo que você me ensinou e me deu, por me aguentar e me compreender. Por todas vezes que você me levantou quando eu caí, por me dar amor quando você precisava de amor.

Eu ja tive muitos momentos lindos na vida, mas nada, nada conseguiu superar os sorrisos que você deu quando estava comigo. Nada foi tão lindo quanto ver você acordar ao meu lado. Nada vai superar os momentos de infinito que tive ao seu lado. Em tão pouco tempo você fez o que ninguém fez em meses, anos. Saiba, meu amor, que depois daquela nossa despedida, depois daquele Adeus tão feito para cenas de filme, saiba que até hoje não houve sequer um minuto, acordado ou dormindo, no qual não estive pensando em você e fazendo planos para nós dois. Meus planos vão até de frases decoradas para seus pais ou de que música iremos cantar, tem de tudo. Eu não estou exagerando, eu nunca exagerei. Meu desejo é que os nossos sentimentos não sejam cronometrados, que o nosso amor seja sempre.
Eu amo que você adora simplesmente trocar uma sexta a noite de balada para ficar em casa vendo filme comigo. Eu te amo e me declaro sem esperar declarações de volta. Você se declara mais que eu em uma centena de linhas. Não há declarações mais linda do que te ver sorrindo para mim e ver seu olhar de quem está sentindo amor. O jeito que você age comigo é a melhor declaração que um homem poderia receber. Nosso amor nunca dependeu de nada, nada além de nós dois, não dependeu de palavras ou atos, simplesmente nós dois, estando juntos, é a forma mais bonita de se amar.

Eu sinto muito por não poder estar perto, por não poder te acordar dizendo te amo e cantar até você dormir. Por não poder sair de madrugada só para comprar um remédio para ti - seja de dor de cabeça ou cólica. Por não estar aí para botar o creme -que não funciona- nos seus pés, não pedir xis tudo -sem mortarda- ou mc donalds para nós, brigar com o momo quando ele te arranhar ou dar banho no fedidinho. Por não poder estar perto para decidir qual cor você vai pintar o cabelo, ou por não fazer suco de limão geladinho quando o calor de Ribeirão estiver insuportável. Por não secar o seu cabelo depois do banho ou te ajudar a prender o cabelo. Por não estar aí para jogar vide-o-game ou para brincar de lutinha. Por não estar aí para comprar um livro novo para você ler ou ler para ti. Por não estar aí para lavar a louça quando você chegar cansada do trabalho. Por não estar aí dançar na chuva e se beijar também. Por não te acordar com panqueca e café na manhã. Por não lavar sua roupa quando você não tem tempo. Por não levar para passear na lua ou no mar. Por não estar aí para reparar suas unhas feitas ou mal feitas. Por não poder te convidar para passar uma manhã tomando café ou passear no shopping procurando uma tal blusa que você tanto queria. Eu não tenho muito a te oferecer quando estou longe, deixei meu anel para você usar em seu pescoço e me sentir mais próximo, e tem outro anel te esperando. Mas o que eu tinha de mais precioso eu já dei, mesmo se eu não tivesse dado, ele teria corrido para ti, meu coração. Meu amor mora em ti, cuida bem dele, ele vai cuidar de ti.

Você vai perceber que o tempo vai levar momentos, pessoas, sorrisos e tristezas. Mas o tempo não vai me levar, eu fico. Não esqueça, que sempre, sempre estarei voltando, para fazer tudo isso que falei acima, e muito mais. Te amo, eu amo ter você em minha vida. Bianca Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário