sábado, 17 de maio de 2014

Dois meses

Eu conheci uma menina esses dias, ela segurava em uma mão uma rosa e na outra e um cartão, ela tinha os olhos de sonhadora, me cantou uma história sobre o céu
O que ela me disse foi :

''Porque os fenômenos mais maravilhosos existentes na terra são as lindas estrelas e lua brilhando no céu, o sol nascendo, se pondo, aviões passando, aviões que devem estar levando para longe outros amores de outras pessoas, passam historias no céu, as nuvens esfumacadas ou as de pipoca, o céu se pinta todos os dias como um quadro, como uma pitéus magnifica que pode ser visto pelos olhos ate dos que não teriam condições de ver tamanha beleza se não fosse o céu todo dia nos dando bom dia boa tarde boa noite bons sonhos boas refeições. E sim, as vezes ele fica nublado e chove e são relâmpagos e ate trovoadas, mas putz, ainda assim ele fica tao bonito com aqueles flashs brancos no céu, com aquele nublado gostoso de dormir para se sonhar com quem se ama, aquela chuvinha que bate na janela, escorrendo janela abaixo lembrando as lagrimas da saudade, o vento forte sob as árvores, os trovões barulhentos como um aviso: o trovão é forte, assusta, da medo, e pode ate matar, mas olha o céu inteiro aqui para vocês brilhando todos os dias'' Você é o meu céu. Eu sei que o nosso namoro completaria dois meses no dia dezoito, já são quase seis meses em que você entrou na minha vida, e nesses seis meses, aos poucos, você foi mudando a minha vida. Eu estou magoado pelo que aconteceu. Os nossos meses não deixaram de existir, e enquanto vivemos juntos, existiu.Enquanto eu viver, existirá. Hoje você não sabe mais de nada. Mas eu sei de tudo. Você pode fazer o que quiser, pensar o que quiser de mim, pode pisar em mim, pode me deixar em pedaços, pode ir para o caminho que quiser, por mais que a direção contrária à minha seja a que eu nunca quis e nunca vou querer. Eu repito o que o Ross falou a Rachel, não tem nada que você poderia fazer que me faria não querer você, não amar você. 


Você realmente sempre me surpreende, e hoje com tudo isso, me surpreendeu mais uma vez, mas não de uma maneira que me deixou bem, nada bem. Não sabNão deixo de te amar. E não deixo de querer estar contigo. Para falar verdade, não deixo de querer estar com o seu coração. 

Eu queria escrever mais, eu ia. Mas nesse exato momento você está sendo o pior que você poderia estar sendo comigo. Feliz dois meses de namoro, de infinito. Falo isso sem vontade, sem emoção, sem felicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário