segunda-feira, 31 de março de 2014

Nós a sós

E nós a sós, no seu apartamento vazio mas com nossas almas cheias, brincávamos de rolar entre as paredes do seu apartamento, o sofá e o seu colchão olhava com certa inveja daquela parede que segurava nossos corpos. Eu beijava seu corpo com meus dedos e riscava sua pele com meus olhos.

Por mim nós ficavamos ali mesmo, sem passar pela porta afora, não me importava com os vizinhos ouvindo música íntima que saia da sua boca, eu só queria dividir essa felicidade contigo e nessa parede escrever uma nova história.

Te pegava com os braços e  algemava seus pés na minha cintura e nesse momento não existia um sorriso mais gostoso de ver, em pouco tempo você sabia de tanta coisa que eu gostava e assim me encantava com sua experiência em fazer nossos corpos dançarem em um ritmo não mais nem menos do que perfeito.

O quanto você sabe sobre amar não significa necessariamente quantos livros de amor você já leu ou de quantos relacionamentos você já teve. O amor depende quanta segurança você sente no abraço dela, de quanta pressa você não tem de sair de perto dela, do quão forte seu coração bate quando ela chega, mesmo que esse momento já tenha acontecido algumas infinitas vezes.
Depende de como você enxerga beleza nela por trás do olhos inchados de quem acabou de acordar ou das unhas mal feitas depois de uma semana corrida sem tempo para ir a manicure. Depende do quanto você sorri quando lembra dos momentos que passaram juntos ou do quão envergonhado você se sente ao lembrar de cada peça roupa que ela vestia na primeira vez que vocês se encontraram.
Saber sobre o amor não depende da sua sabedoria ou conhecimento sobre o amor. Depende do quanto ela completa o seu incompleto, depende de se apaixonar todos os dias, depende de se sentir perto mesmo longe.
Saber amar não é forçar, é ela sem intenção nenhuma te fazer sentir certeza, é ela te fazer feliz sem tentar te fazer feliz, te surpreender com a naturalidade de se ela mesma, depende do quanto você se sente livre e seguro. Do quanto você vive amar e planta o amor, depende da simplicidade de sentir o amar sem pensar em amar, por mais bobo que isso apareça.
Não quero prestar atenção no tempo, ele não vai me dar qualquer informação que seja útil, mas enquanto estamos deitados na cama eu vejo a lua se despedindo de uma forma lenta e sei que o tempo está passando, mas de um jeito incrível o seu beijo na minha nuca faz eu me desligar do mundo lá fora e volto a viajar no nosso mundo.

No seu mundo eu perco a gravidade, fico flutuando com aquele carinho atrás da orelha que você dava quando eu me virava , nesse nosso mundo não precisamos trocar sequer uma palavra: Nosso silêncio fala muito mais do que qualquer palavra que saia das nossas bocas.

sábado, 29 de março de 2014

INFINITE IS NOT ENOUGH

Um amor que aos poucos ocupou não só o coracao como também todo o meu corpo! Um amor que a distância não impediu e que não irá. Que me trouxe a alegria de estar viva e despertou em mim até as mais simples emocões como reparar nas estrelas e enxergar beleza nas mais simples coisas como as luzes da cidade são bonitas e intensas como nosso amor, reparar em como um linda flor cresce em meio a pedras e sujeiras. Tu me trouxe a simplicidade, o verdadeiro amor, a paz. Ah..esse amor que chega a doer de tanta saudade..Meu coracao espera pelo momento em que poderá abracar o teu, o meu amor anseia em seus braços um dia ser aconchegado 

sexta-feira, 28 de março de 2014

SAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADESAUDADEsaudadeSAUDADE
Eu não quero saber se ela é perfeita, a mais bonita ou safada. Só quero me deitar na cama e ser entredido pela verdade sem maldade, sem razões forçadas, sentir aquela sensação gostosa de calmaria e aconchego ao conversar com alguém que sem motivos me encanta. Esse é o charme da verdade, conquistar alguém pelo que é, sem joguinhos ou técnicas da sedução.
Sinto saudade e susurro bem rapidinho para você ouvir, rapidinho, mas sussuro. Susurro também que passei o dia pensando, não em você e eu, mas em nós. Ah... lembra dos beijinhos? em meio a esses susurros eu sempre dou uma pausa rapidinho para dar beijinhos, rapidinho, mas beijinhos, continuo susurrando, palavras que só nós precisamos saber, mas sei que as vezes nem precisamos saber, só sentir. E assim éramos: susurros e beijinhos.
Estou sentindo saudades, mas sentindo saudade do que ainda não aconteceu, entendeu? Sentindo saudade de todas as noites que eu passei te observando ao dormir e da sensação de calmaria que eu senti ao seu lado. Vi as fotografias que não tiramos juntos na sacada da sua casa enquanto estávamos abraçados... Ah.. e aquela lua? Eu sei que ela brilhava para nós, só para nós. 
E aquele show do Kings of Leon que não fomos juntos e você subiu no meu colo para cantarmos juntos? Putz eu tenho certeza que o vocalista cantava a maioria das músicas para nós, só para nós.

Aquela manhã que não acordamos juntos e olhamos um para o outro e nossos olhos diziam: ''ainda é cedo para ir embora'', não era preguiça de ir embora, era vontade de ficar, era vontade de não ir, era vontade de nós. Era bom sabe? era certo, era mágico, era nós, Ah... que vontade de nós.
E daquela guerra de travesseiros que não tivemos mas que no final sempre acabava em abraços, suas pernas abraçando minha cintura era sinal de trégua, agora era outra guerra, guerra de toques, puxões, mordidas, beijos, (...), mas essa guerra não acabava em sangue, acabava em amor.
E aquela primeira vez que nunca nos encontramos? Ah... essa é a que tenho mais saudades, fui andando em sua direção, sem tirar os meus olhos dos seus, quando eu peguei a sua mão eu senti, que nossas mãos se entrelaçavam do jeito mais aconchegante, e quando nossos lábios se aproximaram ? que demora... e quando nossos lábios se encostaram? Ah... infinito beijinhos em você.
E aquela despedida que nunca aconteceu? essa é a mais difícil, olhar seus lábios molhados pelas suas lágrimas, ver seus olhos dizendo ''ainda é cedo para ir embora'', era como andar em direção contrária, indo exatamente na direção oposta do que eu queria ir, indo para longe de ti era simplesmente entrar na rua errada, me perdi depois que virei naquela esquina... Ah...vou parar por aqui, tenho que achar o caminho de volta para casa, sua casa.

domingo, 16 de março de 2014

Boa noite meu anjo

Sobre o que sinto apenas em ver teu nome escrito em algo? nem existe uma definição exata. É um desejo de te abraçar forte, com tudo o que tu traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. E querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. O nome disso que sinto? É amor. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. O amor é pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao imaginar ti na minha frente, ao sentir a paz que só tua presença traz. É não querer mais ninguém pra somar os sonhos. Apenas ti. É querer te proteger de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma tentativa eterna. O amor é o que sinto por ti, do mais verdadeiro, doce, puro, intenso..amor por ti

You're only like 4 or 5 inches away on a map. Miss you

Quero te dizer que sua falta dói, e não é pouco. É como se fosse deitar na cama no fim de cada noite e me desfazer em lagrimas, é como se tivesse uma estrela a menos no céu,se é que me entende… É ruim a sensação de abrir os olhos todas as manhãs e saber que não haverá ti durante todo o meu dia, sabendo que abrirei os olhos e nao irei te ver ao meu lado, que nao irei acordar com tua pele na minha sentindo teu calor, mas um sms seu de bom dia, ou apenas um oi teu, que ja me fortalece para conseguir agüentar estas noites solitárias e estes dias repletos de saudade que me invadem de uma forma que quase me controlam para sair correndo ate onde tu esta. pode parecer pouco, afinal, são apenas palavras, mas essas palavras realmente fazem do meu dia algo extremamente bom, pois sao tuas palavras. Faz falta o seu boa noite para que eu realmente consiga dormir bem e sonhar com nós dois. Faz falta teu beijo no meu rosto, tua mao na minha, nossas pernas entrelaçadas, nosso calor se juntando, nosso coracao batendo forte e em sintonia, faz falta tua pele macia, a tua voz, faz falta o teu peito me servindo de travesseiro, faz falta ouvir teu coracao bater, faz falta sentir teu suor, faz falta olhar fundo em teus olhos enquanto falo, olhar fundo em teus olhos ao acordar, olhar fundo em teus olhos em nosso momento de sacanagenzinha, faz falta sentir tua respiraçao ofegante, tua respiraçao calma, tua respiraçao apaixonada, faz falta poder contornar teu rosto com meus dedos ate tu dormir em meus bracos, faz falta acordar com este teu sorriso maravilhoso e querer te morder ao ver teus dentes separados lindos, vontade de te morder de tao meu, de abracar forte e nunca soltar, faz falta o frio na barriga de encostar em ti e de dividir o travesseiro contigo e de deitarmos de conchinha debaixo das cobertas, de olharmos as estrelas e de acordarmos apenas para nos olhar e trocar uns beinjinhos enquanto adormecidos, tu faz tanta falta e eu sou louca por ti, eu te amo.

There is nothing is that you could ever do that would make me not want to be with you

Meus sentimentos estão cada vez mais intensos, eu sinto tudo, turbilhões de sentimentos mágicos ao longos do dia..ao longo dos dias. Eu sinto a saudade; saudade dos olhos dele, saudade da boca tao avermelhada dele, boca expressiva e sorridente, com aqueles cantinhos, aquelas covinhas que me derretem, saudade do abraço dele confortavelmente seguro, como se naquele momento nada mais importasse pois meu mundo inteiro estava aconchegado em meus braços, eu sinto falta ate dos silêncios dele, saudade do modo como ele falava enrolando as palavras em sua língua, um modo ate enroladamente engraçado com aquele sotaque dele que transmitia segurança. Eu sinto falta, saudade do modo como ele segurava o cigarro entre teus dedos tao fortes que por um momento me fazia focar neste mero detalhe de observar suas mãos que são tao lindas, e neste momento eu nao conseguia controlar a ansiedade que me invadia em querer desesperadamente que ele jogasse fora logo o cigarro para poder entrelaçar meus dedos nos dedos dele, para eu ficar ainda mais louca ao ter aquele tipo de sentimento quando minhas mãos iam de encontro às dele, e sentir aquele aperto e apertar de volta suas mãos bem forte como se ele estivesse caindo e meu aperto em forma de palavras seria como "estou te segurando, nao te deixarei cair". As palavras ja nao saem mais como gostaria, elas nao conseguem satisfazer meus sentimentos tao profundos por ele, as minhas palavras são pouco para o que sinto e gostaria que existisse alguma forma de poder demonstrar exatamente como me sinto, eu gostaria que ele pudesse ler meus pensamentos e então eu tenho a certeza de que ele fecharia os olhos e suspirasse como se estivesse sentindo os medos indo embora,se sentisse o que habita meu interior. Eu queria que ele soubesse dos meus pensamentos tao bregas de não saber mais se é impossível ele me sentir quando fecho os olhos, quando choro, quando sorrio, quando rio..na intenção de que ha uma conexão que possa fazer ele ler minhas emoções, quase como pegar meus sentimentos e colocar dentro dele, porque talvez assim ele entenda que depois de eu ir tao longe por alguém, eu nao quero mais ninguém. Eu precisei errar bastante para amadurecer e florescer dentro de mim o que hoje esta tao nítido, e foram estes erros que me tornaram uma pessoa ainda melhor do que antes. Não posso apagar meu passado nem todas as vezes que acabei confundindo liberdade com libertinagem, e nao faria se pudesse, nao apagaria pois isso mudaria o fato de nossos caminhos que se nao fossem tao tortos jamais teriam se cruzado. Cada erro que cometi com meu coração se transformou em lições que jamais repetirei. Hoje sou um coração ambulante, assim como ele diz. O que posso dizer? Eu o amo.

You're my lobster

O sentimento é incrivelmente intenso..como são iguais nossos coracoes! O meu amor se encaixa perfeitamente ao teu. Nosso anjo da guarda nos guia adiante cada vez mais, nos respondendo em detalhes simples do dia, naturalmente guiados pelos nossos coracoes, como se o mundos estivesse fazendo que sim com a cabeca. Se o mundo pudesse falar, ele nos diria "Vocês estão trilhando caminhos certos, e o destino que juntou vocês é o mesmo que sempre planejou vocês dois juntos" o mundo nos diz isso mas não em palavras, ele nos diz isso através da natureza, através do brilho do sol, lembrando a intensidade em seus olhos. Nos diz através do vento que sopra em eu meu rosto, me relembrando seus toques. Através da lua que brilha tão intensamente no céu, me fazendo sentir como se eu estivesse deitada em seu peito sentindo tua respiracao em mim, sentindo teu coracao ritmado ao meu. Os nossos dias são amor e o destino responde através da natureza o quão certo somos. O sol até brilha mais forte do que o normal, mais intensamente, como quando faz frio e estou de conchinha contigo, naquele momento, somos infinitos. Eu não irei nos abandonar, este tipo de pensamento não há lugar em mim, todas as coisas necessárias a se fazer para chegar até ti, é este tipo de pensamento que me ocupa, tu me ocupa, tu sou eu, eu sou tu, somos um. Estou cada dia mais ao teu lado meu amor, tu é o próprio um em um milhão, sabia que tu me faz a garota mais feliz do mundo todo? Meu coracao encontrou o coracao que esperou por muito tempo, como não ser a garota mais feliz do mundo todo sabendo que tu existe em algum lugar? Meu coracao ama tanto o teu, ama tanto tua alma, pura e intensa. Realmente me sinto completa contigo, e olha que tu esta longe.. mas também perto.. momo. Meu amor ti supera tudo. Saber que tu existe é como só ter o lado bom da vida, aliás, não é só como.. é simplesmente ter só o lado bom da vida. É como ver o por do sol ao teu lado, é como dormir de conchinha, é como usar tua blusa para dormir, é como dividir o travesseiro, é como poder voar contigo, como acreditar, e sonhar, e planejar e ter a certeza de não estar enganada. Tu para mim vai muito além dos sentimentos transmitidos por estas metáforas, tu vai além das imaginacoes destas metáforas. Tu faz parte de mim, tu é o sangue que bombeia meu coracao, e que passa em minhas veias, tu é tudo. A cada passo que dou, estou pensando em ti, você está em minha cabeca dês de o primeiro segundo que meus olhos te encontraram, e não saiu dela dês de então. Viverei minha vida sempre contigo crescendo dentro de mim em cada batida do meu coracao, não há intervalo no meu amor por ti, nos meus pensamentos por ti, e o que tiver que acontecer para eu poder estar contigo, irei encarar, não irei nos perder. Peco a deus todos os dias para que cuide de ti enquanto não posso. Eu te amo, momo.

Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. 
Você é uma mistura de felicidade e encantação. 
Você é vento no rosto da beira da praia.
 Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. 
Você é noite de luau. 
Você é esconderijo no claro.
 Você é arrepio.
Corpo quente no frio. Água no deserto.
Vem, chega mais perto. 
Você é tudo
e quando não for, calma, eu faço você ser.”
"/" John Green

I love you momo